Sejam Bem-Vindos(as)!

Entrevista? Bate-papo super descolado? Fama? Pixtars novos?
Se combinam muito bem!
Não percam os concursos desse site ;)


Quem ganhará a nova Pixtar do concurso?

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

PARABÉNS pollypocketinha!


~ Dia especial para a vencedora do concurso!
pollypocketinha

Os votos foram INCRÍVEIS!
Mas como só podia haver uma vencedora, foi escolhida a mais votada!
Parabéns a todos que participaram e se preparem para o novo concurso que está por vir!

Para
pollypocketinha: Para saber a senha e o login da pixtar, entre em contato comigo em cosmopax ou no meu msn: joylee.vips@hotmail.com

4 comentários:

  1. Aiin Genteh Obrigada!! Amo Vocês!!

    ResponderExcluir
  2. ô joylee fikei em segundo, intaum da uma arrumadinha na minha pix pffffff

    ResponderExcluir
  3. Bom .. eu queria ter ganhado, pois queria ter uma linda pix bonita igual aquela.Mas fico feliz por uma amiga minha tenha ganhado estou muito feliz por ela!!
    Um grande abraço


    Salua002 ou linademais!

    ResponderExcluir
  4. Ai Gentee A PoLLy Merecia !!!
    Por Todo Cosmopax Ela ia A Lok Divulgando o site , e pedindo Votos !
    Ai gente Quando Começa outro Concurso ???
    Quase Parabens pelo Blog tá Divino !!
    Xauuzin
    BigBjss !!

    ResponderExcluir