Sejam Bem-Vindos(as)!

Entrevista? Bate-papo super descolado? Fama? Pixtars novos?
Se combinam muito bem!
Não percam os concursos desse site ;)


Quem ganhará a nova Pixtar do concurso?

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Top Entrevista!


Que tal uma entrevista super descolada comigo?
As perguntas que muitos querem saber da resposta, talvez você possa respondê-las!
Além de se divertir comigo, você pode aumentar sua fama!
Ahh! Boys podem participar também ;)

Para concorrer, basta deixar o nome do(a) seu(a) pixtar e o seu msn,
e responder a pergunta:
Basta me deixar um comentário respondendo a pergunta:
Qual sonho eu quero que se realize em 2010?

As melhores respostas irão para um sorteio que eu mesma farei.
Obs: Não será necessário uma enquete com as donas das melhores respostas.

Boa sorte para todos!
Para maiores informações, me adicione no meu msn:
joylee.vips@hotmail.com

16 comentários:

  1. Qual sonho eu quero que se realize em 2010?
    Como meu 2009 eu fiz muita besteira eu repeti de ano e etc e deixei minha mãe muito chateada, eu queria que esse ano eu pudesse dar muito orgulho a minha mãe e claro e ser feliz.
    PS: o que eu escrevi e do fundo do meu coração

    pixtar: pipockita
    raquel_1994_sf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Qual sonho eu quero que se realize em 2010?
    Eu quero que meu 2010 seja cheio de alegria porque eu quero acordar todas as manhãs e escutar os passáros cantando, quero ver o sol nascer, quero ver minha familia toda manhã feliz dando gargalhadas em volta da mesa do café da manhã, eu quero muito alegria pra mim e pra todos em 2010 .
    É muito importante essa felicidade pra mim, meu 2009 foi muito corrido, sem tempo pra mim falar que eu amo minha familia, foi um 2009, vamos dizer que bem triste, eu não consegui ser feliz, agora eu aprendi que temos que ser mais de bem com a vida e aproveitar, porque o ano passa rápido e logo vem outro pra você viver, temos que sempre fazer alguma coisa de diferente, essa coisa de diferente pode vir de dentro de nós mesmos, só que com bom humor !

    pixtar: nine1101

    ResponderExcluir
  3. Qual sonho eu quero que se realize em 2010?
    Eu quero que meu 2010 seja cheio de alegria porque eu quero acordar todas as manhãs e escutar os passáros cantando, quero ver o sol nascer, quero ver minha familia toda manhã feliz dando gargalhadas em volta da mesa do café da manhã, eu quero muito alegria pra mim e pra todos em 2010 .
    É muito importante essa felicidade pra mim, meu 2009 foi muito corrido, sem tempo pra mim falar que eu amo minha familia, foi um 2009, vamos dizer que bem triste, eu não consegui ser feliz, agora eu aprendi que temos que ser mais de bem com a vida e aproveitar, porque o ano passa rápido e logo vem outro pra você viver, temos que sempre fazer alguma coisa de diferente, essa coisa de diferente pode vir de dentro de nós mesmos, só que com bom humor !

    pixtar: nine1101
    monaminha@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Pixtar: Pollypocketinha
    Msn: Suzypolly_htinha@hotmail.com

    Primeiramente, eu gostaria de Agradeçer a todos Por Ter votado em mim! E Principalmente a Joylee, Que Fez este Blog Maravilhoso, que Só trás Alegria a todos nós! ,-,

    Qual sonho eu quero que se realize em 2010?

    Boom... 2009 Pra mim, foi igual a todos os outros! Por isso, quero que 2010 seja diferente, com novos soonhos Pra alcançar!
    O meu sonho, é Ser cantora! e Espero que em 2010 eu conssiga pelo menos entrar na Aula de Canto! E um dia eu possa ser Uma Famosa Cantora!
    Tudo oque eu queria, Era que minha Família Fosse muitoo Feliiz! ee que minha mãae conssiga Abrir o Própioo Negócio!
    E que minha Cachorrinha sAREE e não fiqee maiis duentiinha!
    E que eu conssiga Alcançaar minhas Notas!
    Bju! Tchaau Gente!

    ResponderExcluir
  5. nosssaaa joyy são tantoosss nehh XD nem sei onde começa ^^

    ta mais tenho varios objetivoss q algunss são meio lokos mas faze u q nehh
    -arrajar um tempoo de privacidade pq isso em 2009 tive bem poucos 2009 foi mtu agitado mais 2010 ta misterioso demais pra mim credo agora deu ate um arrepio :P
    -fazerr aulass de teatroo é o meu sonho atuar so ate boa nisso :O (nossa eu so boa em alguma coisa alemm de dormir q impressionante)
    -virarr vipp ate julho ou junho desse ano se for possivell isso
    - realizar meu casaamentoo com o meu noivo lindo em cosmopax
    -ser entrevistada como ta no concurso ja fui entrevistada mas a msm ñ manteve contato então nem seii se postaram a minha entrevista mas td bem.
    -add a naninha pq eu num tenhuuh ela num consigo clica nela de jeito nenhuhm .
    -aparecer no sunday refresh
    -achar o par perfeitoo pra mimm na vida real pq to solteira agora (sse existir um par perfeito pra mim neh):P
    nuss 2009 foii mtu corrido pra mim mas 2010 ja começo com tudo pra mim é serioo gente ta mtu estranho esse ano pra mim ate demais :/ mais ta legal XD

    nem sei se eu vo realiza td isso pq é mta coisa pra uma cabeça so!!

    bjimm gentee adoru vcss!!

    by: tyhh

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Nome da pixtar: linademais
    Oqual é o meu sonho em 2010?
    Bom... 2009 foi igual a todos os anos e eu queria que 2010 fosse diferentee, onde as pessoas realizassem os seus sonhos, buscassem os seus objetivos e tudo mais.Queria que a violencia acabasse, as mortes entre crianças e adultos,a pobreza que várias pessoas devem esta passando e tudo mais.Queria também que eu conseguisse alcançar o meu sonho que é viajar pelo Brasil ou até mesmo pelo Mundo, encontrando e conhcendo lugares novos, pesquisando sobre todas as coisas que tem pelo Brasil e pelo Mundo e espero que vocês entendão que eu nao estou aqui fazendo essa postagem so pra GANHAR mais sim pra mi divertir !!
    Beijos de linademais
    Observação:A mesma dona da salua002
    Beijo principalmente pra joylee que tornou isso possivel, que enventou esse blog pra nos mesma falarem de si!Um grande abraço para ela e para todos!

    ResponderExcluir
  8. Nome da pixter:francine benhe


    o sonho que eu quero que realize é um mundo melhor.Sem preconseito e violencia.Com mais igualdade e compreensão.Com pessoas melhores.
    Sem violencia e sem medo.A vida com um amanhã!!!

    minha opinião é essa floor!!!
    beijos para todas..♥

    ResponderExcluir
  9. Nome da pixtar : aremamababa

    Meu sonho para 2010 é que todos os pixtars seejam originais e respeitem os novatos.para a vida real um colchaao beem fofinho pra eu deitaar O.O" APENDER COM OS MEUS ERROS (QUE FORAM MUITOS)entrar mais em cosmopax e dar mais atenção para minha filha :D para ser famosa,a sua entrevista será um empurrão para o primeiro degrau do hall :)é isso joy :)

    ResponderExcluir
  10. nome da pixtar;sektra57

    meu sonho de 2010? e que os pixtars que são novatos sejam respeitados e não chamados de noob que esse ano seja repleto de paz e alegria sé eu cometi algum erro pesso perdão se não respeitei o codigo de honra pesso desculpas mais quero que cosmopax se livre das armadilhas do Dr.ping e isso joy amiga:D

    ResponderExcluir
  11. nome da pix:luluzinha
    qua meu sonho para 2010?
    esse ano quero paz no meu coração,quero felisidade quero ser popular quero crecer na vida é em cosmopax!!

    ResponderExcluir
  12. nome da pix:pixtargata
    eu queria que 2010 fosse diferente que as violencias as mortes entra crianças,adultos é idosos acabasse as mortes os alagamentos os terremotos queria que todo mundo fosse da paz!!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Bem...
    a gente na vida deseja varias coisas..
    eu sou uma DELAS ..
    eu poderia querer:

    1ºUM CAMINHAO DE CHOCOLATE
    2ºMT MT DINHEIRO SER MILHORARIA
    3ºTER UMA MANSAO
    4ºTER A PIX MAIS BONITA DE COSMOPAX

    (**REFLETINTO..**)

    •MAISI...PRA KE UM CAMINHAO DE CHOCOLATE?!
    CHOCOLATE ENGORDA..

    •PRA KER TER DINHEIRO.. SER MILHONARIA!?!?
    E NAO TER FELICIDADE?..NAO TER AMIGOS?

    •PRA QUE TER UMA MANSAO?SENDO KE TENHO UMA CASA SIMPLES .. BONITA .. E QUE TODOS OS MEUS AMIGOS GOSTAM...

    •PRA Q TER A PIX MAISI BONITA DE COSMO SENDO KE TENHO DUAS LOIRINHAS GATINHAS ;D KE GOSTO PAKAS??¿¿

    AGORA MEUS DESEJOS VERDADEIROS I CONCRETOS SAUM:

    1ºTDA FELICIDADE KE DEUS POSSA ME DAR
    2ºTER VCS AMIGAS MINHAS NA MINHA VIDA PRA SEMPRE
    3ºSAUDE MINHA DI MINHA FAMILIA I DE VCS[CONTINUAR JOGANDO COSMO]

    ESSES SAO MEUS 3 DESEJOS PRA ESSE ANO .. *--*
    FOI MT BOM RESPONDER ESSA PERGUNTA XD..

    ResponderExcluir
  15. Bom meus desejos sao varios mas , os mais importantes sao :

    PanPanRANN :

    1°)Uma vida muito Doce com muito açucar nela!
    2°)Muito Dinhero Pra eu gasta No Shoping !
    3°) Que eu seja Feliz !!

    Bom só vou fazer 3 desejos por que as Fadas Só Falam 3 desejos , e como a dona desse Blog é uma Fadinha de Pessoa , só farei 3 !
    Bom mas reavaliando os desejos , está TuDoo Errado : Sim eu quero ter açucar na minha vida ,mas To de Dieta . Como Palavra é Palavra e Dieta é Dieta . Quero sim Açucar e Doces , mas Pessoas Doces e Açucaradas como os meus amigos de Cosmopax .

    E pra que tanto Dinheiro se desse MunDo a gente nao leva NADA , se a Coisa mas Importante da nossa Vida sao Os Amigos . Que eu tenha Dinheiro pra Gastar Com os meus Amigos me Divertindo , por que isso já me torna Feliz !!

    Felicidade Isso eu já sou , e muito , Por que encontrei esse Blog Tenho varios Amigos , dentro e Fora De Cosmopax . Sim Quero SER Feliz Mas Com as Pessoas ao meu REDOR , Por Que elas me fazem Feliz .

    Pixtar MaRy Jaque
    Email : Mariy_Jaqueline@Hotmail.com

    Bom é isso Xau Beijokas ♥

    ResponderExcluir