Sejam Bem-Vindos(as)!

Entrevista? Bate-papo super descolado? Fama? Pixtars novos?
Se combinam muito bem!
Não percam os concursos desse site ;)


Quem ganhará a nova Pixtar do concurso?

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Criatividade é COM VOCÊS! Parabéns :)


Minhas queridas e meus queridos!
Primeiramente, quero dar os PARABÉNS a todos os participantes do concurso:
Ano Novo e Pixtar Nova!
As respostas foram INCRÍVEIS! Cada uma melhor que a outra.
Mas infelizmente, só puderam ser escolhidas 10 respostas.
E pra não dizer que foi injustiça com algumas pessoas, achei melhor que fosse por sorteio os nomes dos participantes.

E os 10 participantes escolhidos foram:

  1. pixcoelhinha3d
  2. tyhh
  3. palominhabin
  4. (nome do(a) pixtar não divulgado) laurinha_saraiva@hotmail.com
  5. columbaby1
  6. extremeloukas
  7. pipockita
  8. salua002
  9. xbrunax
  10. pollypocketinha

Algumas respostas escolhidas serão anunciadas por maiores destaques.

1- "by: tyhh
nuss nem te conto joyy!! meu eu subiria na matriz pintava a bundahh de vermelho me vistia de ornitorinco e falaria: caguei bolinhas coloridas pra todo mundo ouvii sabe tipo encandalozamente. e se fosse preciso cagaria ovos de ouroo OBS: ia se legal eu ficaria ricaaa e ia pro eu e comprava uma mansão mas faze u q neh eu ainda num consigo faze isso tudo infelismente XD imitaria o michael jackson se eu consiguise ou alguem me ensinassee tipo aquele passinho pra traz super LOKO!! imitaria o cara do tv fama falanduh ok! ok! q eu ja sei fazer e é mtu ilarioo mataria a sogra q eu nem tenhuh e nem queria te pq sogra ninguem merece depende a sogra é claro :P e eu odiaria crepusculo o q é impossivel pra mim pq meu dels o taylorr é mtuu gatuh q me da arrepio ate XD"

2- "by: xbrunax
nuss tyhh vc é bem loka né?! kkkkkk
gente p ser famosa alem das coisas que eu ja falei: eu faço uma pessoa refém tipo king-kong depois pego um avião, faço um barco e bato num ice b9rg, mato zina, vou presa, fujo da cadeia, faço pipi de leite, caso com um cabrito,rasgo minhas camisas do pânico, passo um ano sem ver meu amor (eduardo sterlitch) ♥, corto meu cabelo igual o de Ana Maria Braga, pinto de verde limão, passo um mes sem assistir tv, faço tôtô em forma de coxa de frango( conheço uma pessoa que ja fez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) rou todas as minhas unhas, excluo meu orkut, engulo um pé com joanete, pinto meu bumbum de verde e fico piscando como um vagalume em cima da igreja, ñ tomo banho nunca mais, como sabonete, vomito catarro, saiu gritando pelada pela rua dizendo "oi meu nome é bruna, me da um biscoito" vou p shopping com um papel colado na minha bunda escrito " maquina de caviar, coleque uma moedinha no cofrinho" me pinto de rosa shoky, arranco meu olho e colo na testa, me visto de ilhama, me jogo do ttelhado, desfilo num trio elétrico vestida daqueles cocozinhos bem fofos, saiu pulando que nem uma loka, falo coisas sem sentidos, me interno, vou p um convento, grito bem forte e saiu correndo sem motivo,choro, me mato, rasgo dinheiro, coloco um gato na geladeira, deço a ladeira pelada, excluo minha pix, faço 100000000 tatuagens, arroto flores, fico vesga, lambo um suvaco bem cabeludo...."

3- "by: laurinha_saraiva@hotmail.com
A loucura q eu faria para me tornar VIP? eu faria greve de tudo (na vida real)de água,comda,estudo,amigas,telefone,shopping,banho,higiene TUDOOOOOOOOOO ++++ ainda sairia na rua com um papelãop na cabela escrito COSMOPAX 100% PERFEITOOO com uma camiseta com o nome de TODOS os pixtar mais algumas fotos faria uma tatuagem de vdd definitiva na minha testa love cosmoooo além dos dias passaria muito mais de um mês 24 h em cosmoooo entraria com odos meus pixx já q agora dá para fazer isso! cometeria loucurasssssssssss ficaria locaaaaaaa ia começar a usar uma moleton com foto do meu gatoo (cafoona) ia começar a cantar roberto carlossss e eu poderia fazer o maior do suicidiooo falar NUN GOSTO DA NANINHA pelaaaaa pix!!!! bejokass Boa orte pra mim (:"

4- "by: palominhabin
O que eu faria pra ser famosa? ^^
Bom 1ª ficaria muito feliiiz por ter participado esse blog maravilhoso seu joyle miguxa..
2ª eu pedeeria muito obrigada por tudu pra quem votou e tals'
3ª eu festejava muitooo no cosmopax por ter ganhado ficariiaaa lokaa com meus amigoos eles iriam adoorar issoo..
e 4ª eu amei esse blog... e gostaria muito de ganhaarr i seu que vou ganhar se eu ñ ganhar flor ñ fiquei triste ficarei muito mais feliz por ter participado desse blog lindooo que sê fez supermegaiper maravilhosoo tá bom.. espero ter gostado do meu comentário joyle..
Um feliz ano novo pra ocês um beijoo ;DD ♥"

Obrigada a todos e continuem votando nas suas preferidas :)



16 comentários:

  1. Uhuu !! Não sei porque sempre sou a Última nas coisas... Mas Estou feliz por Ser Escolhida!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou muito orgulhosa comigo e com as outras, pois fui umas das 10° e também dou os parabés aquelas que ganharam ate em 4° lugar, ou seja aquelas que foram cinseras!! Parabés a todas estou orgulhosas delas!Beijos de salua002

    ResponderExcluir
  3. oi td bem sou a miete178 eu amo o cosmo e amarei para senpre thauuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. ninguem fota em mim, pq ñ sou conhecida, eu tô chorando na vida real!!! eu quero muito essa pix, pf vota em mim> xbrunax!!

    ResponderExcluir
  5. podia ter um concurso pros meninos tbm quando que vai ter ?

    ResponderExcluir
  6. Quero participar do proximo concurso!!!Que dia posso me incresver para o proximo???

    ResponderExcluir
  7. nuss to perdenduh :`( mas amei meu comentarioo leiam gente ta mtu loko tipo loko msm quase ilario neh mas faze uq neh mas queria ganha a pix achei ela super linda pf votem em mim
    by: tyhh

    ResponderExcluir
  8. Ae faz um concurso para os meninos

    ResponderExcluir
  9. Vai ter concurso pros BOYS também, amores!
    O próximo concurso, (ou um dos próximos) vai ser pra escolher o clube de meninos pra formarem o The Top Six Boys *-* para se juntar com as Girls!

    ResponderExcluir
  10. joyyyyyyy pode tambem fazer The Top Six Baby :)

    ResponderExcluir
  11. joy por favor tem como vc me encontrar amanha no servidor rosa no restaurante as 10:00da manha q ser sua amiga e se tiver outro concurso quero ser avisada
    obrigada.
    by:taylor12

    ResponderExcluir
  12. por favor joy eu to muitodeprimida e preciso virar vip entao tenho uma proposta para vc
    by:taylor12

    ResponderExcluir
  13. Por favor quero ser avisada quando começar outro concurso !

    ResponderExcluir
  14. joy tudo bem sou a taiani voce me add no msn se lembra taiani2000luz@hotmail.com entra quero falar com voce eu tambem me escrevi no concurso so que vai ficar agora para o proxim o eu estou tentando ficar linda eu estou me esforsando muito mesmo e seu ano conseguir por favor voce pode arumar a minha pixitar bjs

    ResponderExcluir