Sejam Bem-Vindos(as)!

Entrevista? Bate-papo super descolado? Fama? Pixtars novos?
Se combinam muito bem!
Não percam os concursos desse site ;)


Quem ganhará a nova Pixtar do concurso?

domingo, 27 de dezembro de 2009

Concurso: Ano Novo, Pixtar Nova!

Que tal começar o ano com uma pixtar novinha?
Para concorrer, basta apenas se inscrever nos comentários, dizendo
seu nome no cosmopax, seu e-mail (de preferência MSN) e respondendo a pergunta:

  • Que loucura eu faria para ficar famoso(a)?
Os(as) donos(as) das melhores respostas vão para uma enquete,
que ganhará quem for mais votado(a)!
Não perca essa oportunidade de começar um novo ano de pixtar nova :)

Obs¹.: A pixtar disputada é a da foto acima no site!

Qualquer dúvida, me adicione no MSN!
joylee.vips@hotmail.com

Obs².: O login e a senha da pixtar do concurso,
serão somente divulgados para o(a) vencedor(a).
* Pixtar com 100 amigos já adicionados.

Boa sorte a todos!

31 comentários:

  1. login do meu pixtar é : pixcoelhinha3d
    e meu msn é tatalindinhagatinhafofinha@hotmail.com

    Boom eu faria qualquer locura para ficar famoso.. ate mesmo acabar com minha pix e depois arrumasse ela mas qualquer coisa mesmo eu faria ate mesmo por que eu amo cosmopax... e como esse mundo pertence a mim ta na hora de seguir a onda.. qualquer duvida me adc no msn... ou me encontra no serve azul... Bjkaas

    ResponderExcluir
  2. pixtar--> xbrunax
    emai---> bruna_luiza_duarte@hotmail.com

    eu faria de tuuuuuuudo p ser famosa, passaria ate 1 ano sem entrar eu cosmopax!!! mais eu amo muito cosmo!!! durmo pensando em cosmo!!!
    Amanha eh meu niver, seria um presentao!!!!!!!!!!!

    Eu faria de tudoooooo ate na vida real, passo um dia sem comer...

    Abro mao de brinquedos... ou ate do stardoll e da colheita feliz ( sao jogos que eu amo) Mais amo muito + cosmopax!!!

    De verdade!!!! posso ate sair gritando na rua dizendo --> ``eu amo cosmopax!!`` `` quero virar famosa`` ``precisooooo da pix do blog da Joylee``

    Pesso a Deus que ilumine a vida da Joylee, da pixcoelhinha3d e de todas as pix!!!!!

    obg pela oportunidade!!!!!

    ResponderExcluir
  3. login do meu pixtar é:
    luannynha13
    e meu msn é:
    luanninhamaria@hotmail.com

    pra comerça pra mim fikar famosa aah eu me jogaria do 23º andar, ficaria bêbada, mataria minha pixtar velha
    eu amo cosmopaxx
    ele é im dos melhores jogos q jogo em minha vida todinha
    s2
    me escolham por favor eu preciso de uma pix mas lindaa

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiii!
    Minha pixtar: Jubie
    meu msn você já teeem amiiiga!

    NA-MO-RAL!
    EU NECESSITOOO GANHAR ESSE CONCURSO!
    Além da pix ser liiinda, eu amoo você, amo seu bloog e sou sua fã número 1!!
    Você é tudo pra mim, e as Top Six Girls são unidas por você ser essa pessoal tão especial e importante na vida de todos nós de cosmopax!
    Faria qualquer coisa que você pedisse pra ganhar essa pix maravilhosa que você fez! :)

    é só falar!
    beijiinhos, amo você

    ResponderExcluir
  5. Francine Benhe

    laurinha_saraiva@hotmail.com

    A loucura q eu faria para me tornar VIP?
    eu faria greve de tudo (na vida real)de água,comda,estudo,amigas,telefone,shopping,banho,higiene TUDOOOOOOOOOO ++++ ainda sairia na rua com um papelãop na cabela escrito COSMOPAX 100% PERFEITOOO com uma camiseta com o nome de TODOS os pixtar mais algumas fotos faria uma tatuagem de vdd definitiva na minha testa love cosmoooo

    além dos dias passaria muito mais de um mês 24 h em cosmoooo entraria com odos meus pixx já q agora dá para fazer isso!
    cometeria loucurasssssssssss
    ficaria locaaaaaaa
    ia começar a usar uma moleton com foto do meu gatoo (cafoona)
    ia começar a cantar roberto carlossss
    e eu poderia fazer o maior do suicidiooo
    falar NUN GOSTO DA NANINHA pelaaaaa pix!!!!



    bejokass
    Boa orte pra mim (:

    ResponderExcluir
  6. Nome do Pixtar = Pollypocketinha
    E-mail = suzypolly_htinha@hotmail.com

    • Bom querida! Eu já tenho um monte de pixtars... Mas não mexo em nenhuma, porque não tenho muita pasciência pra ficar colocando Paxons, Pixons pra elas... Então decidi entrar neste concurso que um Garotinha me indicou !
    Seria muito bom se eu ganhasse ! Porque Amo Cosmopax, E Acredito que é sempre bom Ajudar-nos... Acho que é Só Isso
    Obs' = Adoooooorei a Pixtar que está sendo disputada... Eu Até imagino ela com outros Looks ... hihi *-* ! Gente Voota muitoo !!

    Obrigadiinha É só isso

    ResponderExcluir
  7. USHAUHSUAHSUAHSUAHSA! GEEEEENTE!
    Eu estou a-do-ran-do os comentários!
    Vocês estão provando para mim e para todos que o povo de cosmopax tem muita criatividade, e todos são LOUCOS por cosmo!
    Continuem torcendo e escrevendo todas as loucuras que você faria para vencer o concurso!

    Obs.: As mais engraçadas são as mais especiais para irem para a enquete!

    ResponderExcluir
  8. nome da minha pix:columbaby1
    email:columbaby1_cosmopax@hotmail.com
    OQ eu faria pra ser famosa..
    nem sei dizer faria variass coisas tantas loucuras: ficaria em greve pularia no frio na picina di biquinii..
    sairia gritando cosmopax..
    ficaria nuaa so cum uns papeloes tampamdo a partes intimas com uma sacola na cabeça escrito eu amo cosmopaxx e tiraria uma foto para colocar n orkut..
    EU aMOoOO cosmopaAAAx e isso Nao negOooOO hUhuu 8D TO tomadãã

    ResponderExcluir
  9. Oiiiiii

    nome da pixtar: palominhabin
    e-mail: taloka16@hotmail.com

    O que eu faria pra ser famosa? ^^

    Bom 1ª ficaria muito feliiiz por ter participado esse blog maravilhoso seu joyle miguxa..
    2ª eu pedeeria muito obrigada por tudu pra quem votou e tals'
    3ª eu festejava muitooo no cosmopax por ter ganhado ficariiaaa lokaa com meus amigoos eles iriam adoorar issoo..
    e 4ª eu amei esse blog... e gostaria muito de ganhaarr i seu que vou ganhar se eu ñ ganhar flor ñ fiquei triste ficarei muito mais feliz por ter participado desse blog lindooo que sê fez supermegaiper maravilhosoo tá bom.. espero ter gostado do meu comentário joyle..

    Um feliz ano novo pra ocês um beijoo ;DD ♥

    ResponderExcluir
  10. gente sou eu xbrunax de novo, pra ganhar essa pix eu: pularia do everest, vivia de novo, depois pularia de paraquedas *sem paraquedas*, comeria eu ilhama viva sem mastigar e depois beijaria um bode e passaria por de baixo de um elefante.
    Comeria até co... de cavalo, isso é só um tikinho das loucuras que eu faria!!!!!!

    bjs meu é: bruna_luiza_duarte@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. by: tyhh
    e-mail:lia.marine@hotmail.com
    nuss nem te conto joyy!!
    meu eu subiria na matriz pintava a bundahh de vermelho me vistia de ornitorinco e falaria: caguei bolinhas coloridas pra todo mundo ouvii sabe tipo encandalozamente. e se fosse preciso cagaria ovos de ouroo OBS: ia se legal eu ficaria ricaaa e ia pro eu e comprava uma mansão mas faze u q neh eu ainda num consigo faze isso tudo infelismente XD imitaria o michael jackson se eu consiguise ou alguem me ensinassee tipo aquele passinho pra traz super LOKO!!
    imitaria o cara do tv fama falanduh ok! ok! q eu ja sei fazer e é mtu ilarioo mataria a sogra q eu nem tenhuh e nem queria te pq sogra ninguem merece depende a sogra é claro :P
    e eu odiaria crepusculo o q é impossivel pra mim pq meu dels o taylorr é mtuu gatuh q me da arrepio ate XD

    ResponderExcluir
  12. Pollypocketinha Na área Novamente;

    Gentee ! Agoora Vou mostrar meu lado Louko de ser ! Não vou por muita coisa,pra ficar mais fácil de lêr !!
    Descupinhaa... eu esqecii de poor o que loucura eu faria pra ficar famosa ?

    • Comeria uma Aranha Caranguejeira.
    • Ia no programa da eliana e agredia ela... (só pra aparecer na Televisão) ;)
    • E ia na Platéia do CQC pra pular da platéia e dizeer = MÃAAEE too NA BAND !!!

    ResponderExcluir
  13. email: bruna_luiza_duarte@hotmail.com
    nuss tyhh vc é bem loka né?!
    kkkkkk

    gente p ser famosa alem das coisas que eu ja falei: eu faço uma pessoa refém tipo king-kong
    depois pego um avião, faço um barco e bato num ice b9rg, mato zina, vou presa, fujo da cadeia, faço pipi de leite, caso com um cabrito,rasgo minhas camisas do pânico, passo um ano sem ver meu amor (eduardo sterlitch) ♥, corto meu cabelo igual o de Ana Maria Braga, pinto de verde limão, passo um mes sem assistir tv, faço tôtô em forma de coxa de frango( conheço uma pessoa que ja fez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
    rou todas as minhas unhas, excluo meu orkut, engulo um pé com joanete, pinto meu bumbum de verde e fico piscando como um vagalume em cima da igreja, ñ tomo banho nunca mais, como sabonete, vomito catarro, saiu gritando pelada pela rua dizendo "oi meu nome é bruna, me da um biscoito" vou p shopping com um papel colado na minha bunda escrito " maquina de caviar, coleque uma moedinha no cofrinho" me pinto de rosa shoky, arranco meu olho e colo na testa, me visto de ilhama, me jogo do ttelhado, desfilo num trio elétrico vestida daqueles cocozinhos bem fofos, saiu pulando que nem uma loka, falo coisas sem sentidos, me interno, vou p um convento, grito bem forte e saiu correndo sem motivo,choro, me mato, rasgo dinheiro, coloco um gato na geladeira, deço a ladeira pelada, excluo minha pix, faço 100000000 tatuagens, arroto flores, fico vesga, lambo um suvaco bem cabeludo....

    by xbrunax

    ResponderExcluir
  14. login:lauramelopax
    msn:laura_melo@msn.com
    Hoje estou sem palavras
    Gostaria muito de ganhar pq a pix é linda e faria qualquer coisa para ser famosa ate parar de jogar com outra pix minha e jogaria so com essa alem de tudo é pq amoo muito cosmopax.
    Peço a todos q votem em mim pelo amor de Deus.
    beijos a todos

    ResponderExcluir
  15. O noome pa miinha piixtar é bonitinhamc. Meu msn éeah - mariaclara_eumeamo@hotmail.com
    Bom, a loucuura que eu fariia pra ficar famoosa seriia- mastigaria papel aluminio com dor de dente,comeria giló com mél,cortaria as unhas com gilete,pisaria em carvão pelando,engoliria cacos de vidro,e comeria carne estragada. Tudo isso pra ser famoosa. é isso :B
    By: Maria Claara :*

    ResponderExcluir
  16. PIXTAR: pipockita
    MSN: raquel_1994_sf@hotmail.com

    ficaria um ano sem comer chocolate e sorvete
    * iria ao japão a pé
    *comeria abacate(odeio abacate)
    *comeria sopa de baratas
    *rasgaria dinheiro
    *me jogaria de um prédio
    *daria 3 cambalhotas pelada no meio da rua
    *ficaria sem entrar na internet,
    *rasparia meu cabelo
    *desenharia bichinhos na minha bunda e mostraria para quem passar na rua,
    *arrancaria um dedo para ficar que nem o LULA,
    *eu faria greve de fome,
    *subiria o monte everest gritaria ''joylee é nois em cosmopax'' e desceria.

    POR COSMOPAX EU FARIA MUITAS LOUCURAS

    ResponderExcluir
  17. rsrs só estou aqui para falar que adoorei a pixtar.. e não é pra gostar do meu comentário ou nãão rsrs. :] !!! FARYLOVE

    ResponderExcluir
  18. LOGUIN:salua002 (cosmopax)
    IMAIL:ana-clara.bb@hotmail.com

    Bom... eu faria qualquer coisa:
    .Jogaria todos os meus brinquedos fora se isso fosse preciso.
    .Comeria aluminio.
    .Mastigaria chicletes de baixo da mesa.
    .Eu ia pedir algum guardião para min banir do cosmopax.
    .Se isso nao duesse eu comeria até vidro para ser famosa!!
    Espero que vocês votem em min!!
    bom... é isso o que eu fazeria eu podia até falar mais coisas, só que nao iria caber de tantas!
    Beijos de salua002

    ResponderExcluir
  19. nome: s2brankynha
    msn: aninha.1215@hotmail.com
    pra ser uma celebridade?
    *eu comeria meu próprio vomito
    *comeria minha própria merda
    *tomaria emu próprio xixi
    *enfiaria alfinetes nos meus olhos
    *dançaria com um indio
    *cobriria meu corpo com abelhas
    *dançaria ula ula com um elefante

    ResponderExcluir
  20. Loguin(cosmopax)>>nathy28
    e-mail>>nat_let0@hotmail.com
    ::
    *Iria de Sao paulo até Amazonas apé
    *Falaria um palavão a um guardião
    *Fikaria sem comer sorvete por 1 ano e sem chocolate 2 anos
    *Jogaria um sapato no presidente
    *Iria pra escola com um mini vestido
    *colocaria uma cobra venenosa no meu pescoço
    *Daria meus gatos
    Bom por hje é só...
    escolham eu pelo amor de DEUS
    Bjkas da pixtar nathy28

    ResponderExcluir
  21. nome da pix:andrexxinhah
    email:laura-laura502@hotmail.com

    Oii nao sei se vai ler este comentario mais eu faria qualquer loucura para cosmopax e para min...eu nao sou muito bonita e nen muito feia mas o meu sonho e ganhar e eu vo tentar ate conseguir realizar o meu sonho pelo cosmopax e por min cada coisa que mme leve ao meu destino e sempre estao por min a koucuro nao e facil mas tehho que lutAR por isoo.

    ResponderExcluir
  22. nome da pix:barbiegue
    email:taiani2000luz@hotmail.com

    oi eu me chamo taiani o que eu faria pela fama era largar tudo pra tras meus amigos, tudo mesmo eu estudaria muitoo!!! para conseguir teria respeito e muitas coisas menos uma larga a minha familia pois ela concerteza ira me ajudar muito mesmo me escreveria em tudo que é lugar para ficar famosa. eu daria a volta no mundo inteiro sozinha ficaria dia e noite acordada!!! mais de coraçao eu nunca irei largar minha familia.. sou bonita alegre eu amoooo o cosmopax de coraçao mesmo eu daria tudo por esse jogo maravilhoso o meu destino nao é o jogo mais sim a fama ele é um jogo maravilhoso sou modelo na agencia de modelos la bella e estou muito feliz com isso

    ResponderExcluir
  23. pixtar:Staraninha
    email:gjoiciana@hotmail.com

    Eu faria de tudo pra ser famosa e ganhar essa pix!!Adorei acho vcs lindas d+ e gostaria muito muito muito mesmo que você me escolhece!!(POR FAVOR,POR FAVOR,POR FAVORRRRRRR)
    Sou capaz até de emplorar e por em jogo minha dignidade(hehe)
    Eu mesmo com essa pixtar m-a-r-a seria a pessoa mais humilde de cosmopax!!E a mais feliz também!!
    Eu seria capaz de jogar 15 dias seguidos em cosmopax para aproveitar muito bem a pixtar e nuito mais que isso...

    ME ESCOLHE ME ESCOLHE ME ESCOLHE ME ESCOLHE POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. oiii eu quero muito me escrever no concurso
    Pixtar:anaajuliah
    meescrevam bjss

    ResponderExcluir
  25. nome: Estepny
    e-mail:taslayneluana@hotmail.com
    Oi quero participar nao sei se sou linda para participar adoro este bloge tao divertido e bonito
    bjs Ass:Thamara

    ResponderExcluir
  26. Nome: Mulhercat2
    Que loucura eu faria para ficar famoso(a)?
    Bom eu DANÇARIA FUNK NA FRENTE DA PROFESSORA!
    FARIA DE TUUUUDO PRA TER A MULHERCAT2 DE VOLTA!!! :( ELA FOI RACKEADA EM NÃO TENHO MAIS PIX NEHUMA! CHINGARIA UM GUARDIÃO!
    MATARIA AULA SÓ PRA SABER SE A MULHERCAT2 NÃO ESTÁ MAIS RACKEADA! FIKARIA ACORDADA ATÉ MADRUGADA PRA VER SE ALGUM AMGO ME DÁ UMA PIX BONITA! :(

    ResponderExcluir
  27. pixtar mumooko
    ii neh sei oke faria para ser vip eu acho ke escalaria o monte evereste sei lá como se escreve eu escalaria ele com um cartaz nas costas dizendo 100% COSMOPAX O JOGO QUE FAZ A INTERNET SER MAIS QUERIDA! e ainda ficava la no topo esperando cosmopax abrir uma reportagem dizendo ke todo mundo será vip kkkk pke eu nuh consigo ter 30.000 pessoinhas ner?? Cara sensacional a pixtar Amei FIKO IGUAL UMA LOUKA EM COSMOPAX TENTANDO FAZER PIX BONITA MAS EOL JA DISSE KE SOU UMA DROGA DE PESSOINHA E NAO CONSIGO FAZER ESSAS BELEZINHAS DE PIXTARS bom intauh é isso eu acho ke faria isso Sou viciada em cosmopax siiimmmmm e prefiro fikar no pc em cosmopax do ke ir pra disney -.-'' eu bateria no mickey e colaria atras de escrito Cosmopax é o melhor kero ser vip prontoo kk falei di mais Xauh!!votem em mim Vlw povinn

    ResponderExcluir
  28. ii neh sei oke faria para ser vip eu acho ke escalaria o monte evereste sei lá como se escreve eu escalaria ele com um cartaz nas costas dizendo 100% COSMOPAX O JOGO QUE FAZ A INTERNET SER MAIS QUERIDA! e ainda ficava la no topo esperando cosmopax abrir uma reportagem dizendo ke todo mundo será vip kkkk pke eu nuh consigo ter 30.000 pessoinhas ner?? Cara sensacional a pixtar Amei FIKO IGUAL UMA LOUKA EM COSMOPAX TENTANDO FAZER PIX BONITA MAS EOL JA DISSE KE SOU UMA DROGA DE PESSOINHA E NAO CONSIGO FAZER ESSAS BELEZINHAS DE PIXTARS bom intauh é isso eu acho ke faria isso Sou viciada em cosmopax siiimmmmm e prefiro fikar no pc em cosmopax do ke ir pra disney -.-'' eu bateria no mickey e colaria atras de escrito Cosmopax é o melhor kero ser vip prontoo kk falei di mais Xauh!!votem em mim Vlw povinn meu email é NESSA98_HSM@HOTMAIL.COM vlw gente desculpe colokar a cima errado vlw vlw

    ResponderExcluir
  29. nome da minha pixtar é mumooko
    meu email é nessa98_hsm@hotmail.com
    a loukura ke eu faria para ser famosa?? kk eu invadiria o progama da Opra falando que eu kero ser famoza ,faria um clipe com justin bieber "invadindo"claro escrito quero ser famosa ,fujia de casa ,quebraria meu pc ,minha tv,6 anos sem musicas sem cosmopax sem telefone,sem nada de bom,prefiria ir a um Teatro ke eu odeioo ...me trancava num banheiro do submarino num passeio fikaria lá por um tempão sei lá pediria esmola na rua ,fikava sem banho sem escovar o dente por um semana durmiria na rua como mindinga ...virava a '"Ó impostora "invadindo tudoo ...entraria num caveirão da policia dando tiro pro alto invadiria a favela kkkk iria na Montanha russa de braços pro ar com uma placa dizendo cosmopax cosmopax 100% escreveria no quadro da escola em tempo de aula que eu amo cosmopax e para geral entrar ....e Eu me finjiria de morta na frente da tv Ao vivo ,virava Suzan Boile por 2 dia na rua ,bateria de propozito em um jornalista kkk "Eu precisoo ganhar esta pixtar é muito lindaaaaa!!!!!!!!....Vlw Joy espero ke goste do ke escrevii pke fui pensando em tudo rapidamentee .....VlwVlw BjoOoSss!!

    ResponderExcluir
  30. login-maahriy
    e-mail mary2000_angel@hotmail.com
    a loucura que eu faria é ir em um estudio de tv em rede internacional pegava um microfone e falava nele:"-eu queero mtuuuu seer famoosa!"eu além disso pegava um spray de pimenta e saia tacando em todo mundo,quebrava meu pc,matava o garoto que eu acho maaais bonito e rasgava 5 notas de
    R$ 100,00

    ResponderExcluir
  31. Oi gente, entrem nesse site:
    www.cosmopax-modas.blogspot.com/ ele é mto legal, vale a pena ver.
    Segue ele lá!! ;D

    ResponderExcluir