Sejam Bem-Vindos(as)!

Entrevista? Bate-papo super descolado? Fama? Pixtars novos?
Se combinam muito bem!
Não percam os concursos desse site ;)


Quem ganhará a nova Pixtar do concurso?

domingo, 18 de abril de 2010

BLOG DE VOLTA COM NOVOS CONCURSOS, NÃO PERCA!

  • VOLTANDO PRA FICAR, e lógico, as desculpas!
Olá pessoal!

Estou de volta, e em PRIMEIRO LUGAR, quero pedir MIL DESCULPAS a todos os meus queridos membros do site, por estarem sempre o vendo, e esperando as últimas notícias.
Eu tive um problema de saúde, fiquei internada por um mês e não tive tempo pra atualizar meu blog.
E como eu sou sozinha, (não tem mais ninguém postando, além de mim) eu tenho que me virar para ter tempo de atualizar as novidades e tudo mais, além de estudar, cuidar da minha saúde, etc rs.

  • Concurso passado, que não foi divulgado o(a) vencedor(a)!
Bom, fiz uma enquete para os participantes do concurso passado, durando SOMENTE 7 DIAS.
E como eu fiquei mais tempo que isso sem atualizar o blog, a enquete sumiu e não vi quem realmente mereceu o prêmio, (quem ganhou a votação).
Peço mais uma vez desculpas, e afirmo que não vai se repetir isso.
Poderia enganar todos vocês, dizendo que uma girl venceu a votação, sem ao menos eu ter certeza de quem foi a mais votada.
E não acho justo fazer isso com ninguém.

  • O FINAL: O que farei para ser mais justa possível!
Então pessoal,
quem me conhece, sabe que eu sou contra injustiças, e estou sempre fazendo o máximo para a felicidade das pessoas de Cosmopax :)
Com tudo o que aconteceu, vou entrar em contato com todas as participantes do concurso, e
VAI HAVER UMA NOVA VOTAÇÃO!

Obs.: A enquete só vai ter os nomes das participantes que se inscreveram até ONTEM!
E que deixaram todos as informações necessárias para o concurso.




Peço a colaboração de todos vocês.
E estarei postando todas as novidades novamente para todos os membros do meu site :D

Amo vocês,
Beijos da Joylee




6 comentários:

  1. SOU SUA FÃÃ JOYLEE S2
    AMO VOCÊ ETERNAMENTE!!!

    OBRIGADA POR TUDO

    ResponderExcluir
  2. o meu comentarioo e para a minha amiga VickinhaRJ amigah vc vaii ganhar

    ResponderExcluir
  3. O meu comentario e para minha amiga vickinharj
    amiga vc vai ganhar
    bjjosss!

    ResponderExcluir
  4. o comentari para a minha best vickinharj

    vooc vai ganhar amigaaaaaaaaaa♥

    ResponderExcluir
  5. Joylee ♥ te adoro'

    bjos e quero entrar no concurso mais naun sei como faço

    msn: mariiana_barbosaa@hot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi gente!
    Entrem nesse site.
    www.cosmopax-modas.blogspot.com/
    Vale a pena ver. Obrigado Pela a sua atenção!

    ResponderExcluir