Sejam Bem-Vindos(as)!

Entrevista? Bate-papo super descolado? Fama? Pixtars novos?
Se combinam muito bem!
Não percam os concursos desse site ;)


Quem ganhará a nova Pixtar do concurso?

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Concurso: Minha nova PIXTAR!

Site de cara nova, pessoal!
Com um novo concurso no ar e com várias novidades!
A primeira, é que lançou o primeiro vídeo das Top Six Girls,
mas vou colocá-lo aqui na próxima edição.

A segunda novidade, é que fiz um giff das Girls já disponível no blog!
(Aqui do lado direito ~>)


Mas vamos para o que interessa :)
Mais uma nova pixtar para você concorrer!
Que tal uma pix bonita e charmosa para você? (Pixtar do concurso na foto a cima)
Quer concorrer? Quer ganhar? É fácil!
Basta você deixar nos comentários (logo aqui em baixo),
o seu msn, o nome do seu pixtar atual e responder a pergunta:

"Gosto do blog da Joylee, porquê..."

As melhores respostas, vão para uma enquete
que ganhará que for mais votado(a)!

Não perca!
Para maiores informações: joylee.vips@hotmail.com

Boa sorte :*

37 comentários:

  1. Oi eu gosto do blog da joylee pq ele tras novidades e coisas que nunca nos esperamos e ke coisa surpreendentes novas e coisas que a gente nen imagina que acontece tudu aki e sempre estou de olho nelas..meu msn e laura-laura502@hotmail.com e o nome da minha pix e Jolyee

    ResponderExcluir
  2. Oi eu adooro o blog da joylee...pq ele me da coisas interessantes, me deixa por dentro de tudo,e ainda por cima tem os sorteios, e eu estou me escrevendo em um para ganhar uma das pixtars mais bonitas que ja vi...meu MSN eh debora.luisa98@ig.com.br e o nime da minha pix eh dede22.

    Amoo o bloog da Jolyee

    ResponderExcluir
  3. Oi eu adoro o blog da Joylee pq e muito interesante,cheio de novidades,cada coisa mais legal que a outra...E alem disso cheioo de personalidades de quem eu adoro!meu msn e paixao-19992hotmail.com e meu pix se chama Fofagirl3d.Beijao

    ResponderExcluir
  4. mileycyrusofficer
    miley_cosmopax@hotmail.com
    Eu amoooooo o blog da joylee pq , ele é cheio de novidades , concursos , gente é perfitoooooo , alem do blog ser lindo e super fashion !

    ResponderExcluir
  5. wwwbubucom
    buremedi@hotmail.com
    gosto do blog da joylee pq ...
    pq é cheio de novidades ,lindo ,só nesse blog da umas pix tão lindas , e ele tambem é muito lindoooooo , haaa tambem do blog ser lindisimo ele é muito feshion !!!!!!
    bjs da wwwbubucom
    a e outra coisinha a joylee é lindaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nome : Monique Moraes
    Msn : monaminha@gmail.com
    Pixtar atual : nine1101
    Gosto do blog da Joylee porque ... Ele contém tudo que um blog chique precisa ter , o blog da Joylee tem as maiores informações , e contém uma qualidade muito boa mesmo ... As pixtars que a Joylee faz são lindas , fazem um sucesso , porisso também que eu gosto do blog da Joylee ... Ela é linda , charmosa , simpática e muito esperta ... É porisso ... Porque o blog da Joylee é o melhor ...

    ResponderExcluir
  7. Nome : Nathalia
    Msn : nathi_maga@hotmail.com
    Pixtar atual : polipop
    Gosto do blog da Joylee, porquê tem muitas novidades,é lindo,tem cada pix maravilhosa... enfim gosto de tudo daqui.

    ResponderExcluir
  8. Gosto do blog da Joylee porque...Ele e muito bonito,interessante,legal,cheio de novidades.Ela tb e muito legal,divertida,espetacular e marah!E tudo muito lindo.Bjao.JDDBI-barbara-folk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Msn: gllitergirl2009@hotmail.com
    Pix atual: Katchuska2009
    Bem eu sou nova aqui no blog mas eu já tinha visto a dona dele lá no cosmo a Joylle e ela que me falou e eu vim conferir se o blog era tao legal e lindo como ela e é sim!
    Tudo aqui é show.Ah e eu amei as entrevistas achei uma idéia ótima.E sem falar que o prêmio da competição é MaRaViLhOsO !!!!
    Bjuss e boa sorte a todas

    ResponderExcluir
  10. Nome: Alexiia
    mns: alexialays@hotmail.com

    Goosto do blog da joylee porque... é o maiiis bonito de todos e é cheio de super coisas legais, novidades e tem os pixtar mais boniitOs de Todo o cosmo
    e é isso... Gostariia de ganhar muiiito
    nome do pixtar: alexia1212

    ResponderExcluir
  11. Nome da pixtar : Capslocka3d , msn : capslocka3d-pax@hotmail.com . Eu estou amando o blog da joylee por que fala muito sobre moda como se vestir bem novidades entreviistas muito shoow perguntas imprecioonantes eu ameei fikei lendo i relendo , i o blog esta ciirculando muito i as pessoas estaõ amando e muito interessante esse blog , a jooy ela e muito divertida simpatica i cada menina aki qe participa do blog e uma mais linda que a outra ameei oo bloog . Beeiijos da Caaps

    ResponderExcluir
  12. Nome: Victoria
    Pixtar atual: VickinhaRJ
    Msn : victoria_bo_lada@hotmail.com

    Eu gosto do blog por que tem varias novidades ! concursos como esse muito enteresante !
    Bonito chama a atenção de todos mas sabendo que a atenção que chama é 100% positiva ! adorei mesmo de coração esse blog! Que quem ganhe esse concurso seja muito feliz com a pixtar ! se eu nao ganhar dezejo ao ganhador meus parabéns por esta assesando a esse blog e por ser o ganhador ! Obg Por todos os momentos que gastei aqui comentando ! e Boa sorte a todos !

    ResponderExcluir
  13. oi eu amei o blog da joylee nao conhecia mas agora q eu conheço vou sempre ta vendo as novidades e kero muito ganhar uma pixtar nova a minha ta muito feia!!! o blog é tao lindo quanto a sua dona!!! meu msn é leleagata1@hotmail.com o nome da minha pix é:mikaelly300 boa sorte pra todas vcs meninas sei q tbm querem muito essa pixtar bjs

    ResponderExcluir
  14. Nome do pixtar :Reporter12345
    Msn:erickacaroline99@hotmail.com
    Eu gosto do blog porque ele eh um dos melhores blogs da internet e tem tudo av com as adolescentes estilosas e loucamente doidas por cosmopax entao que vença o melhor comentario,boa sorte a todas e que o vencedor se divirta com seu novo pixtar e mesmo se eu nao ganhar vou cntinuar acessando esse site !! Bjus joylee e mto obg mesmo por ter criado esse blog

    ResponderExcluir
  15. Bõom , êeu amõoooooooooooooooooooooo
    de paishãaon o blog da jooy ,pq alêem de ser bonito ,feshiooon e cheio de noviis ... e a joylle sêer muiito linda *u* ((verdadê verdadêeiraa)) êsse blog da chances para pessoas que nuumkaa iriam conseguir sêer CConhecida em Cosmo ...ç e alêem disso me deuu a Cahnce de sêer reconhecida em cosmopax pelo "the top six girls e fikar junto dessas lindõonas Joylee , jullie , jobiie , alinefofolety, tyh , e o resto eu noom sei ú.u Desculpaaa , e por isso eu agradeço muiito esêe blog é shooooow de boola amõo <33
    bý : extremeloukas =DD
    msn : joy vs já sabê e___ê

    ResponderExcluir
  16. mênha pix=:s2mymadynha
    msn =:nathaliabueno_gatinha@hotmail.com

    Nossa tantos motivos ke fzemn a GENTE crer ke esse eh o melhor blog di cosmopax posso citar várioossS! mas o principal aki eh pratikamente a 3ºKSA DAS MENINA DI COSMOPAX!
    O.O

    as casas:
    1ºa nossa
    2ºcosmopax
    3ºo blog da joylee

    Os 10 motivos por eu sempre entrar aki i curtir pakaass...


    1ºminha 3ºksa es aki
    2ºaqi a gente fka por dentro dii td
    3ºadoro novidades.!
    4ºnao me acho bonita i sempre posso ter as oportunidadiis
    5ºamo
    6ºesse
    7ºblog
    8ºele ser td pra mim
    9ºadoro os concursos
    10ºoportunidades


    ENTRE OTROS VARIIOOSS MOTIVOS :D

    ResponderExcluir
  17. msn : fabulosa.nanda@hotmail.com Pixar : Fofinhaahhh , Eu gosto do blog da Joylee porquue aqui é o UNICO lugar que vs concorre uma pixar novinha por uma facilidade que só , agt fica sabendo de tudo !, o blog é lindo e bem organizado ! amei muito esse site , eu sempre entro nele todas as semanas , estão de parabéns !!e espero que eu ganhee =DD

    ResponderExcluir
  18. MNS:LEZINHABENICIO@HOTMAIL.COM
    PIXTAR:80671832
    GOSTO DO BLOG DA JOY PQ....
    Nos deixa muito bem informada,nos diverte,tem muitos concursos,e alem de tudo,nos entende,pois se esse blog fosse de um menino nós garotas nunca seriamos compreendidas.
    pois eles posuem um pensamento deferente nos garotas somos delicadas e necessitamos de alguem pra nos compreender,por isso gosto desse blog,é a nossa cara:delicado,legal,cor-de-rosa rsrs,inteligente,e bem informado.
    gosto do blog da joy...
    por todos esses motivos e mais 1 milhão
    por isso,espero q eu ganhe pois escrevi o q eu realmente acho do blog...
    bjksss...
    pra todas e pra todos!
    quero muito ganhar uma nova pix!
    bkssss....
    xau!

    ResponderExcluir
  19. Olá meu nome é Xxmclara08xX..
    e gosto do blog da joylee,pois ela esta sempre atualizando com novidades principalmente os concursso que estão sempre de cara nova....O blog da joylee naum é qualquer um pois é um blog interativo e com a cara dos jovens.....
    Blog da joylee é otimo
    msn:mclara08@hotmail.com
    Ha e nos diverte tb deixa nos com muitas espectativas de ter um ano novo pixtar nova...

    ResponderExcluir
  20. Minha Pixtar:didikmanda
    Email:ana-clara.bb@hotmail.com

    Bom... no blog da joylle é porque tem muita diversão, concurso, entrvistas e tudo +!!!! Mas o principal é que não precisamos ter enveja se o blog da joylee é o melhor!!!... Mais sim alegria porque o seu um dia por está como o dela cheio de animações e harmonia a todos.. e é isso que o blog da joylee faz, decha todos felizes!!Esse blog faz da gente uma pessoa melhor, porque com ele nos falamos de nossas vidas e de alguma parte que nos nao sabiamos que existia, por isso que eu gosto do blog e da joylee... nos pela beleza e pela esta na moda ou não, mais sim de tudo que eu falei até agora!Então no assunto todo a joylee e o seu blog é show nota 1.000.000!!!!


    Espero que vocês votem em min,pois falei tudo isso com o coração!

    ResponderExcluir
  21. pix:columbaby1
    msn:columbaby1_cosmopax@hotmail.com

    essa epergunta e faciil..

    amo o saite da joy poorq aki encontra td q uma menina keira sabe alem de ter varios concursso e de variS PESSOAS TER A CHANCE DE GANHA UMA PIX .. e o saite mais interessante e lecaal e charmoso de cosmo ...

    tds adoraam seu saite joy espero q ele continuuee sempre assim o melhooor <3

    ResponderExcluir
  22. ola tudo bem com vcs ? eu queria dizer o quanto eu amu a joy i conserteza adoro o blog dela joy vc foi de mais em criar um mundo divertido legal bacana aondi as garotas possam distrair em vezes di fikar ai namorando rsrsrsrs e isto é verdadi em garotas olha vamos logo pro assunto ne !!! eu amu o blog da joy pq esti blog é tudo pra mim eu daria ate a minha vida por ele sabi pq tem varias coisas divertidas elegantis especiais i q faz a genti si divertir eu fikaria o dia todo aki no blog mais o tempo na permiti ne entao xal pessoal um beijao pra vc joy i valew pela oportunidadi di estar aki meu msn é amanda-jeremias10@hotmail.com o nome da minha atual pixtar é lindamenininha3d

    ResponderExcluir
  23. oii joyy XD dinovoo XD ..

    nuss essaaaaa pix é linda demais xD

    nuss pq eu amuh e gastoh do blogg, joy nuss ^^
    tem tantas coissasss pra falar rsrsrsrs
    é super chickk e fashionn D+ :D

    temm promoções e concursos incriveis e mtuu legais por isso q eu participo de todos XD

    nuss vc da pixtarss pras pessoas isso é demais joy eu amo a minha pix mas sempre tem lugar pra mais uma nehh XD

    amuhh falarr demais todo mundo ja percebeuu isso nehh?? num seii nehh XD ........rsrsrsrs

    pq o seu blog é linndissimo amuh as decorações realmente vc tem mta criatividade!!

    amuhh as pixtars q vc faz elas são maravilhosas e mtuu chickss por isso q me escrevi nesse concurso por acaso eu me escrevo em todos os concursos nehh então num faz diferença XD

    e vc é super legal e carismatica e me ajuda mtu com tuduh dentro e fora de cosmo é uma grande amigahhh!! tee amuhhh demais joyy!! vc é demais :X

    e o seu blog me fez um pouco mais popularr em cosmo o q me ajudou mtuu ah ter mais amigos e tals e a conhecer mais pessoas e ser mais animada em cosmo antes eu era uma lesma morta ( exaagerei um pouquinho no assunto nehh :$).............

    e gosteii mtuu do video da top six girl ficou maravilhoso e eu amuh aquela musica q vc colocou de fundoo (tik tok) da kesha XD

    bjinhus joy e a todos os pixtarss, fuiii..........

    by: tyhh

    ResponderExcluir
  24. oi joy amei o seu blog pois da chançe pra varias meninas a ter uma pix nova e ser muito popular eu gostei do seu blog pq ele e d+ e apesar de tudo minha pixtar ta muito feia eu kero muito uma nova!!!rsrs espero q eu ganhe neh!!!nome da minha pixtar:camyla133

    ResponderExcluir
  25. Pixcoelhinha3d...

    Oiie jooy... boom oia eu de noovo aquii um supeer beeijoo pr toodaas.. eu keero essa piix *o*...

    ResponderExcluir
  26. Oooi Joooy!!!Noossa...QUEEEE PERGUUNTA DIFÍIICIL!!!....... (*sendo irônica*)
    O por quê de eu gostar (na verdade AMAR) o blog da Joy?
    Simpelsmente pq ele ajuda á todas!Principalmente ás que mais necessitam, as que tem sonhos!E o blog da Joy ajuda elas á seguir esses sonhos! Eu, pessoalmente, por exemplo!Gostaria de ser ajudada tb!hehehehe xD

    Claro, OS CONCUUURSOS!hahahaa eles, eles sim, DEMAIIIS!!!Tds divertidos, fáceis de participar, sem nenhum rpeconceitoo!!!O blog + fashiion de cosmopaaax!!Amo o fundo, os gifs animados q vc prepara, e o mais legal de tudo: TODAS AS PIXTARS DE COSMO TEM CHANCES DE GANAHR OS CONCUUUURSO xD xD e mil veeeezeeeees xD

    ^^
    demiias esse blog nuuusss....amo muuut!!!hehehehehehe xD




    Mesmo assim, claro, boa sorte á todas as participantes!
    OBS: Não gosto do blog da Joy só porque ELE ajuda ás pixtars de Cosmopax, mas porque a escritora dele (Joylee, vc *-*) tb nos ajuda á realizar esses sonhos!Que, sem eles, viviríamos uma vida sem graça... toda mulher, (e PIXTAR!) merece uma pix linda, bonita, assim, vamos combinar, NOS SENTIMOOS BEEEM!^^...consegue imaginar? =D

    Pior q num consiiigo alrgar o bloog!!!Leio e releio sobre os concursos (e até os coments xD) umas 1.000.000.000.000 vezeeeees!hahahaha (OBS²: sou meio exaaageraada!!)
    é mtu bacana o blog, nunca laaargue elee!!!hahahaha

    E sim, ADOREI,A MEI DE PAIXÃO, a pix....linda....eu qrooo *-* hahahaha xD

    Beijos Joooy!!!=D VLW!!!

    belllllllllla (sim, esse é o nome da pix com tds esse L's hahahahaha xD)

    ResponderExcluir
  27. Ainh essa pergunta e obviaa olha o blog da JOY e dmais nao tem igual e sensacionaal maravilhoso os posts todos bem elaborados e interesantes mais claro q alguns sao melhores AMoo esse blog sencassional e muito feminiino

    MSN:eduardawpetry@hotmail.com
    NOME DA PIX:Ladygaga101

    Esperoo q eu ganhee S2

    ResponderExcluir
  28. Oi Joy, eu estava com minha pixtar feia, andando sem rumo em cosmopax, depois de ser deletada, sem justa causa, e vc me pergunta:
    -Quer ganhar uma pixtar bonita? Eu desajeitada respondi, claro que sim! E vc me deeu o endereço deste blog fashion, onde eu posso me divertir, com suas entrevistas, ficar por dentro de tudo, e ainda ganhar uma pixtar linda! (DEPOIS DA MINHA SER DELETADA, QUALQUER UMA SERVE). Aí eu queria muito ganhar, por iso entrei no seu concurso.

    Nome da minha pixtar: segurancadecosmopax22
    Nome da minha EX pixtar, que esta cadrastrada pra ganhar: dede22

    MSN: debora.luisa98@ig.com.br

    Agredeço, mesmo se naum foor ganhaar, por este blog liindo que vc criou!

    OBS... Pode tiirar o pedido da minha pixtar la em cima.

    Débora

    ResponderExcluir
  29. pixtar: pipockita
    msn: raquel_1994_sf@hotmail.com

    "Gosto do blog da Joylee, porquê... pq o blog além de ser lindo proporciana com concursos como esses realizar nossos sonhos de ter uma pix linda,ou de ficar famosas com entrevistas super interessantes e inteligentes ,esse lindo blog faz a gente quebrar a cabeça,rsrsr para ter respostas criativas, e eu tenho certeza que "eu" e muitas meninas de cosmopax ficam gratas por existir esse maravilhoso e perfeito blog.

    beiijoss e Boa Sorte para todas meninas.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Olá. O nome da minha pixtar é Bellinhaa3d e o msn é: b-e-lla@hotmail.com
    - Eu gosto do blog da Jolyee porquê... Porque o blog é lindo, maravilhoso, e minha pixtar não é tão liiiiinda assim como a lá de cima. Mas minha pixtar é tãao caída... E quando vi aquela pixtar, fiquei com os olhos brilhando *-* porque tava escrito: "Que tal uma pix bonita e charmosa pra você?" Ai eu fiqueei super animada para concorrer, e existem 10 motivos para eu gostar taanto do blog da Jolye?:

    - 1º. É lindo
    - 2º. É super atualizado
    - 3º. é fashion
    - 4º. É perfeito
    - 5º. É maravilhoso
    - 6º. Eu preciso dessa pixtar
    - 7º. É nota 1.000.000.000.000
    - 8º. Minha pixtar não é tão linda
    - 9º. Eu amo d+ o blog da Jolyee
    - 10º. PQ ELE É O MELHOR DO MUNDO!

    Bom gente... Eu preciso dessa pixtar, é tudo que eu sempre sonhei.

    E meu msn é b-e-lla@hotmail.com

    'Brigada.

    ResponderExcluir
  32. Olá, meu nome é Mahhsexy e estou aqui para concorrer... Sei lá.. seu blog é um dos melhores que já vi pois é maara e tudo mais... :) n voo vence + oq importa e estar aq :K

    ResponderExcluir
  33. nome da pix:bellinha741
    e-mail:saluatrigo@ig.com.br

    oOlá Joylle,eu adoro o teu blog porque ele e lindo e cheio de coisas lindas!!*-*eu adoro o teu blog,eu venho sempre nele....ele e cheio de amor paz.....adoro vc migah....vc e linda e simpatica...epero que voces votem em mim...beijo para todos!


    ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  34. Oiii,eu gosto do site da joylee por que tem varias novidades tem mts maquetes tem mts noticias fotos de pixares bonitas e charmosas e tb por que e o primeiro site q eu entro q e fantasiado cheio de coisas bonitas,espero ganhar!!o nome da minha pix e>vingadoracat e meu msn e>clayenne10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Pixtar:maluh3D
    MSN:le.eh17@hotmail.com
    Gosto do blog da joylee porque nos informa de muitas coisas de cosmopax e isso e fundamental.Gosto tambem por causa das intrevistas muito legais e a gente fica sabendo um pouco da vida dos pixtars.E o motivo principal é que você dá oportunidades para as pixtars que querem ganhar uma pixtar bonita e nao sabem fazer.Esse é o meu caso.Minha pixtar é aquela emo que além de não ser original,não é bonita.Por favor me de essa oportunidade

    ResponderExcluir
  36. ooi eu quero muito uma pixtar, me faz uma bem linda

    ResponderExcluir
  37. Pixtar:emozinha123lindinha
    msn:nandaah_marya@hotmail.com
    Site preferido:cosmopax
    Passatempo:Acessar todo os dias !o Blog da Joilee!

    Joilee amo acessar o seu site, alías acesso todos os dias!
    Nunca perco um concurso seu! Por que aki tem as pixtares mais bonitas ! meu pixtar é a emozinha123lindinha me odeio por qe sou uma pixtar super desajeitada e apagada!
    Sempre quis ser quenem você Joilee que é uma pixtar super querida e maravilhosa.
    Espero que você goste de meu recado por que se esforcei muito para escreve-lo !
    xau e tomara que vc me escolha

    ResponderExcluir